Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 12 de julho de 2009

O MEU DOCE DESPERTAR


Sono profundo agita-se sem rumo...
Despertando da escuridão
"SER" que está viva em mim...
Como pequena chama de silêncio
Guardo os meus mistérios...
Viva sobre o seu peito
Vou despertando do meu sono
Que será de mim agora?
Símbolos se unem...surge uma nova forma
Solta-me do sono... que acolhe minha alma nua
És turbilhão o despertar que clama os meus sentidos
Sagrou então a descoberta
A luz é intensa....é vislumbre do todo
Mergulho no desconhecido
O grande sonho se inicia agora...
Por: Lisa Teixeira
Julho/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário